Apple deve apresentar o iPad Mini no próximo dia 23 de outubro

possível iPad MiniO iPad Mini já é quase certo, tendo em conta os rumores que há sobre isso, mas muitas dúvidas ainda há sobre a data de apresentação, sendo o 23 de outubro como data provável.

Foi o site AllThingsD que publicou esta informação, que foi rapidamente confirmada por fontes de outros sites de renome, como a agência Reuters, citando as próprias fontes.

Segundo a fonte do site, o Mini iPad ainda não tem sítio certo para ser apresentado, sendo possível que o mesmo seja apresentado nas próprias instalações da Apple, como já aconteceu com alguns produtos da Apple.

A grande novidade será o dia em que acontecerá a apresentação, uma terça-feira, ao contrário da quarta-feira, dia da semana sempre utilizada para a apresentação de novos produtos.

O site AllThingsD já tinha anunciado que a apresentação aconteceria durante o mês de outubro, sendo que o último rumor que ouvimos apontava para dia 17. O Mini iPad já estará em produção, pois deverá chegar ao mercado em novembro, já que a Apple costuma demorar umas 2 semanas entre a apresentação de novos produtos e o início da comercialização dos mesmos. Há um outro rumor sobre a apresentação, pois a Apple poderá utilizar para anunciar uma nova versão do Novo iPad (iPad 3).

Por agora, são só rumores, mas praticamente certo é que a Apple apresentará uma versão mais reduzida do iPad, o Mini iPad terá um ecrã entre as 7 e as 8 polegadas.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here