Apple Card foi lançado, mas alguns cuidados especiais são necessários…

De acordo com o que se tem informação, o novo cartão de crédito da Apple, o Apple Card, vem em titânio. O cartão de crédito em si apresenta uma aparência premium que a Apple alcançou com um acabamento branco implementado com um processo de revestimento de várias camadas na base de titânio do cartão.

E por causa disso, além do fato de que é um produto da Apple, há obviamente alguns requisitos especiais para cuidar deste produto. A Apple publicou literalmente um guia de limpeza para seu novo cartão de crédito recentemente, como foi descoberto pela AppleInsider.

Sim, isso mesmo, nada de usar o cartão descuidadosamente. Tem que ter alguns cuidados necessários. E isso é tudo de bom, mas alguns dos pontos mencionados no guia de limpeza são mais do que ridículos.

Guia de peculiaridades

Em primeiro lugar, a Apple diz que alguns tecidos podem resultar em descoloração permanente do cartão da Apple que você não será capaz de lavar. Sim, isso significa que você basicamente não pode colocar o cartão da Apple em sua carteira se tiver uma carteira de couro como a maioria das pessoas.

Além disso, tenha certeza de que ela não entra em contato com o jeans. E para limpar o Cartão Apple propriamente dito, a empresa sugere que você limpe-o suavemente com um pano de microfibra macio, ligeiramente úmido e sem fiapos.

Ele pede veementemente que você não use qualquer janela ou produtos de limpeza domésticos, ar comprimido, sprays em aerossol, solventes, amônia ou abrasivos para limpar o cartão Apple Card.

A Apple também sugere que o Cartão Apple não toque em outro cartão de crédito, ímãs ou objetos abrasivos semelhantes. Isso é bastante compreensível, considerando que este é um cartão de titânio, mas o fato de que você não pode colocá-lo em uma carteira de couro ou seu jeans é apenas uma piada em si.

Não é o fim do mundo, porém, você pode simplesmente pedir uma placa de substituição da Apple se a sua atual ficar danificada. Mas creio que isso não será simples do jeito que pode parecer.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here