Apple bate recorde e ultrapassa os 50 mil milhões de downloads

apple-logo-educationO recorde eram 50.000.000.000 de downloads e a Apple conseguiu. Em comunicado oficial, a empresa revela que ultrapassou o valor no dia 16 de maio e que a recompensa dos 10 mil dólares em compras na App Store ficou nos Estados Unidos.

A aplicação 50 mil milhões foi descarregada por Brandon Ashmore que vive em Mentor, Ohio. A app foi o jogo de palavras Say the Same Thing desenvolvido pela Space Inch.

A Apple aproveitou o momento para “agradecer aos clientes o download das 50 mil milhões de aplicações”. Eddy Cue, vice-presidente sénior da empresa, acrescenta ainda que “a App Store transformou o modo como as pessoas usam os dispositivos móveis com a criação de um ecossistema de aplicações que se tornou um sucesso em menos de cinco anos”.

A App Store oferece mais de 850 mil aplicações para iPhone, iPad e iPod touch em mais de 155 países, com mais de 350 mil aplicações criadas exclusivamente para iPad. A loja online oferece aos utilizadores uma incrível variedade de utilitários divididos em 23 categorias, incluindo jogos, negócios, notícias, desporto, jornais, revistas, educação, entre muitos outros outros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here