Apple apresenta novo iPhone 12 no dia 13 de outubro: Saiba como pode ver

A Apple já definiu a data para o lançamento de seu mais recente iPhone. Espera-se que o novo dispositivo, que deverá ser chamado de iPhone 12, inclua conectividade 5G super rápida e um novo design inspirado no iPad, e será revelado em 13 de outubro às 18h em Portugal Continental e às 14h no horário de Brasília.

Não há uma palavra oficial ainda sobre o preço ou data que o produto chega ao mercado, mas uma coisa é certa: tal como a Conferência Mundial de Programadores da Apple e seus anúncios de setembro para o Apple Watch e iPad, o evento do iPhone será realizado inteiramente online. O evento será transmitido pelo site da Apple e saiba mais em baixo como assistir.

O lançamento de um produto da Apple este ano deve provocar uma onda de compras, como costuma acontecer, sendo que o foco dos fãs deverá ser a rede 5G e aparência quadrada do iPhone, semelhante ao do iPad Pro. Um número “impressionante” de 53% dos entrevistados planejam comprar o iPhone deste ano, de acordo com uma pesquisa da loja Decluttr, o que não deixa de ser incrível, tendo em conta a atual situação económica do mundo.

E mesmo que o novo iPhone ofereça apenas algumas novidades, além de um design externo diferente, ele chamará a maior parte das atenções.

O convite da Apple, que muitas vezes traz algumas pistas, desta vez tem um logotipo da Apple dentro de círculos com diferentes tons de azul, laranja e vermelho. E há um trocadilho: “Oi, Speed”, o que rapidamente leva algumas pessoas a pensar no 5G.

A Apple também deve anunciar novos auscultadores de ouvido (os muito falados AirPods Studio?) durante o evento, levando algumas pessoas a se perguntarem se os círculos têm a ver com sons de áudio. Também a dar mais força a este rumor, a Apple removeu todos os auscultadores que tinha disponíveis no seu site, a não ser os Beats que pertencem à própria Apple.

A Apple também incluiu um truque de realidade aumentada no seu site, como no evento do mês passado, com círculos no convite se transformando em orbes flutuantes que revelam a data de 13 de outubro.

Os preços devem em grande parte permanecem os mesmos, mas espera-se que a Apple atualize os recursos dos dispositivos, incluindo câmaras melhores, processadores mais rápidos e o software mais recente da empresa, iOS 14. Também há rumores que a Apple pode anunciar um iPhone 12 Mini, possivelmente como uma reação a algumas pessoas que reclamam que os smartphones são cada vez menos amigos do bolso. O que o iPhone 12 provavelmente não incluirá é um botão Touch ID, como o novo iPad Air, seguindo a tendência dos seus antecessores.

Quando a Apple entrar no mercado 5G, espera-se que se torne imediatamente um grande player. Este ano, a Apple provavelmente enviará 50 milhões de iPhones 5G, de acordo com a Strategy Analytics, o que a tornaria o segundo maior fornecedor de 5G em 2020 – e isso seria em menos de três meses de vendas. Em comparação, a Samsung vendeu mais de 6,7 milhões de smartphones Galaxy 5G no ano passado, depois que seus primeiros telefones 5G chegaram ao mercado em maio.

Onde pode ver o lançamento do iPhone 12 online?

Tal como tem acontecido nos últimos lançamento, poderá acompanhar a apresentação do novo iPhone 12, e outros produtos, através do site oficial da Apple, provavelmente neste link: https://www.apple.com/apple-events/

Esperemos que tal como tem acontecido recentemente, a Apple não limite os streamings apenas aos seus produtos e ao seu browser, o que permitirá que todos possam ver todas as novidades da Apple.

Assim que houver mais atualizações sobre a apresentação iremos partilhar convosco.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here