Apple anunciará a nova linha “iPhone 12” e novos modelos Apple Watch e iPad on-line na terça-feira, 8 de setembro

Red Magic 6S

A palestra de outono da Apple para a apresentação do “iPhone 12” acontecerá no dia 8 de setembro e um evento posterior do iPad Pro e Apple Silicon Mac ocorrerá no dia 27 de outubro, afirma um leaker conhecido.

De acordo com um vazador da Apple, a gigante da tecnologia de Cupertino anunciará a nova linha “iPhone 12”, bem como os novos modelos Apple Watch e iPad, em um evento on-line no dia 8 de setembro.

O vazador, que leva o nome de “ihacktu”, também alega que a Apple apresentará uma versão do AirPower no evento principal. Embora a primeira versão do AirPower tenha sido descartada, houve rumores de que a empresa está desenvolvendo uma variante aprimorada para lançamento.

Como a Apple fez nos últimos anos, o iHacktu também afirma que a empresa realizará um evento específico para iPad Pro na terça-feira, 27 de outubro. Esse evento pode ou não ser uma palestra virtual.

Outros dispositivos

Juntamente com uma nova geração do iPad Pro, o vazador afirma que a Apple lançará os primeiros modelos Apple Silicon Mac no evento, incluindo um “MacBook” e um MacBook Pro de 13 polegadas.

Curiosamente, o iHacktu observa que a Apple pode até anunciar seu chamado dispositivo de realidade aumentada ” Apple Glass” no evento. Mas eles sugerem que esse será o caso apenas se for uma palestra em pessoa e não um anúncio apenas online.

Em 2019, o conhecido analista Ming-Chi Kuo previa que a primeira versão do Apple Glass chegaria em 2020. O vazador Jon Prosser corroborou isso desde então.

As datas estão alinhadas com os principais cronogramas da Apple nos últimos anos, e o iHacktu tem um histórico de confiabilidade em geral.

A Apple deve lançar quatro novos modelos como parte de sua linha “iPhone 12”. Especificamente, poderia incluir um “iPhone 12” de 5,4 polegadas com preço mais baixo, um iPhone 12 Plus de 6,1 polegadas, um “iPhone 12 Pro de 6,1 polegadas” e um “iPhone 12 Pro Max” de 6,8 polegadas.

Pensa-se que todos os quatro modelos ostentam monitores OLED e conectividade 5G. Há rumores de que os modelos de camada inferior têm uma configuração de câmera dupla e 4 GB de RAM, enquanto os modelos Pro podem vir equipados com uma câmera de lente tripla, uma tela ProMotion de 120 Hz e 6 GB de RAM.

Há rumores de que um novo dispositivo wearable, o ” Apple Watch Series 6 “, apresenta resistência à água aprimorada, uma bateria maior para ajudar a abrir caminho para o rastreamento do sono e outras atualizações.

Não há muita informação sobre novos modelos de iPad entry-level e de médio porte, embora relatórios anteriores sugeriram que a Apple vai estrear um 10,8 polegadas iPad Air e uma nova mini-iPad variantes.

A gigante da tecnologia de Cupertino também pode ter resolvido os problemas de superaquecimento que acabaram com a primeira versão não lançada do AirPower.

Segundo o vazador Jon Prosser, um novo protótipo “C68” do AirPower equipado com um chip Apple A11 está sendo testado. Não ouvimos muito sobre a possibilidade de uma estreia em 2020, embora seja possível.

Embora a Apple já tenha lançado os modelos do iPad Pro em 2020, alguns rumores afirmam que outra geração com suporte a 5G e telas de mini-LED poderá ser anunciada na segunda metade do ano ou no início de 2021.

Ao lado do iPad Pro, esperamos que a Apple libere o mesmo primeiro lote de Apple Silicon Macs, que pode incluir um MacBook Pro de 13,3 polegadas e uma atualização do MacBook de 12 polegadas, agora descontinuado.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here