Apple anuncia e revela o novo HomePod Mini

No dia 13 de outubro, terça-feira, a Apple começou o seu evento com o anúncio e revelação do seu novo HomePod Mini que, como o nome indica, é uma versão mais pequena do já existente HomePod, lançado em 2018.

Apresentando um design bastante similar ao seu antecessor, o novo HomePod Mini chega para tentar apagar o falhanço de vendas do primeiro HomePod e, ao mesmo, para dar ao público alvo do equipamento um aparelho mais atualizado.

O novo HomePod Mini promete aumentar ainda mais a experiência de ouvir música sem fones, assim como permitir a qualquer um controlar a sua casa ou até mesmo levar a Siri para outro nível.

O HomePod Mini usa todo um novo hardware de topo e garante que a melhor qualidade de som está presente. Tudo foi desenhado em torno do processador S5, em conjunto com uma panóplia de tecnologias únicas.

Com uma integração única com o iPhone, o HomePod Mini consegue detetar a presença deste no mesmo espaço, dando ao utilizador uma experiência diferente. Este terá feedback da música e do que estiver a ser tocado.

Ao mesmo tempo que funciona de forma isolada, o HomePod Mini consegue também ser agrupado e dar assim uma experiência em estéreo para uma melhor audição. Este emparelhamento deverá ser automático e transparente.

Mas no centro deste assistente físico está outra já bem conhecida, a Siri. Esta está presente desde o primeiro momento e garante acesso à agenda, às apps e a toda a informação necessária.

Será também a Siri que tratará da integração com o CarPlay e com o iPhone, de forma transparente e única. Comunicar com outros utilizadores pelo HomePod Mini será tão simples como falar.

O HomePod Mini chegará a um preço muito reduzido, sendo assim acessível e simples colocar vários numa casa. O seu preço será de 99 dólares e poderá ser encomendado no próximo dia 6 de novembro. As entregas começam no dia 16 de novembro.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here