Apple anuncia atualização do iOS 14.5 e iPadOS 14.5 já para a semana

A Apple está a trabalhar na próxima atualização dos seus sistemas operativos móveis há meses e está quase pronto. Estamos a falar do iOS 14.5 para iPhones e iPod touch, e do iPadOS 14.5 para a linha cada vez maior de tablets da empresa (dois novos iPad Pros – ou quatro se você contar as variantes habilitadas para 5G oficializados ontem).

De acordo com a Apple, a espera pelo iOS 14.5 e iPadOS 14.5 está quase a terminar. As atualizações serão lançadas durante a próxima semana. Não há um cronograma mais especifico – ou seja, uma data específica – mas esteja atento que certamente iremos indicar assim que ficar disponível para os utilizadores.

A atualização para a versão 14.5 do sistema operacional móvel da empresa será o mínimo necessário para que o acessório AirTag funcione com seu iPhone ou iPad, por meio da adição de um novo separador no Find My app, e é também a interação que dará início ao novo design da aplicação PodCast.

Além disso, também terá a capacidade de desbloquear o seu iPhone com o Face ID enquanto usa uma máscara se também tiver um Apple Watch, uma aplicação de música atualizado com gestos de deslizar e partilha de letras, suporte AirPlay 2 para Fitness +, suporte para comandos PS5 e Xbox Series X e talvez também suporte para a nova família de cartões Apple.

O iOS 14.5 será pré-instalado nos novos iPhones Roxos que foram anunciados, bem como no iPad Pro 11 e iPad Pro 12.9, que só chegaram ao mercado no início de maio.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here