Apple afirma ter superado os problemas na fabricação do Watch Series 7

A Apple conseguiu superar os problemas na produção que está a efetuar ao seu smartwatch inédito, o Apple Watch Series 7, e agora irá começar a fabricar em massa o dispositivo em meados de setembro, de acordo com um relatório do analista Ming-Chi Kuo. A notícia chega numa altura em que a Apple se prepara para um grande evento a 14 de setembro ao qual deverá apresentar o mesmo. O evento de outono presumivelmente irá se focar nos seus modelos de iPhone mais recentes, com o novo Apple Watch.

No final do mês passado, Nikkei e Bloomberg relataram que a Apple tinha interrompido temporariamente a produção do seu mais recente smartwatch enquanto estava a corrigir os respetivos problemas.

Os problemas segundo os rumores que circularam na internet  estariam relacionados com o design renovado da Série 7, que é dito consistir em “ uma tela e bordas mais planas ” do que os modelos anteriores. Este mesmo novo design forçou a Apple a usar novos processos de produção que foram criando alguns “problemas de confiabilidade” nos primeiros testes efetuados.

blank

Agora, ao que parece, esses problemas parecem já ter sido resolvidos, com os lançamentos dos Apple Watch Series 7 previstos para começar no final de setembro. De acordo com Mark Gurman da Bloomberg, no entanto, embora a Apple esteja a anunciar o novo relógio na próxima semana, alguns dos modelos podem ser enviados “com atrasos ​​ou em pequenas quantidades”.

Além da tela mais plana, é esperado que o novo smartwatch venha com as caixas um pouco maiores com cerca de 41 mm e 45 mm (de 40 mm e 44 mm atualmente), ultrapassando assim a tela maior de 1,78 para 1,9 polegadas diagonalmente. Existe também rumores de que os relógios irão ter um processador mais rápido e com uma tecnologia sem fio atualizada.

Fonte: Macrumors

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here