Apple admite problemas com Touchscreen do iPhone X

Está confirmado, o iPhone X possui problemas com a tela sensível ao toque. O problema foi admitido pela própria Apple. Que acabou oferecendo aos clientes reparos gratuitos.

O fato é que em alguns aparelhos, o monitor “não responde ou responde intermitentemente” quando é tocado. Isso foi o que a empresa disse. E ainda de acordo com a empresa, em outros casos o monitor pode reagir “mesmo que não tenha sido tocado”.

Apple admite problemas com Touchscreen do iPhone X

A empresa explicou que os problemas podem surgir “devido a um componente que pode falhar no módulo de exibição”. O incrível aparelho de £ 999, teve seu lançamento em novembro passado e foi descontinuado em setembro.

Esse modelo deu a empresa, muita dor de cabeça. Já que ela foi atormentada por reclamações de usuários de que sua tela sensível ao toque não estava funcionando. As reclamações se seguiram por vários meses.

Agora, depois de tantas reclamações, a empresa resolver tomar uma atitude. Assim, a Apple anunciou que os clientes terão uma substituição de tela gratuita. E no caso dos clientes que já pagaram o reparo, serão capazes de solicitar e receber um reembolso.

Apple e seus problemas

Na história da empresa, este é o primeiro programa de reparação gratuita que a empresa anunciou para o aparelho. Outras reclamações dos usuários foram de que o telefone não responde rápido o suficiente para atender uma ligação telefônica.

Além de ter um problema com seu GPS, mas que já foi corrigido em uma atualização de software, ano passado.

Outra dor de cabeça da empresa, foi com outros aparelhos da marca. A empresa disse que alguns MacBook Pros de 13 polegadas tiveram um certo problema. De acordo com a empresa o aparelho teve “um problema que pode resultar em perda de dados e falha da unidade”.

O MacBook foi vendido entre junho de 2017 e junho de 2018. Também nesse caso, a Apple disse que os proprietários poderiam realizar reparos gratuitos.

Fonte: The Telegraph

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here