Apple acidentalmente mostra 4 novos modelos de iPad Pro

Red Magic 5G

Existe a possibilidade de poder surgir um iPad Pro a qualquer momento caso levemos a sério o que surgiu no website da Apple por acidente.

No seu website Chinês, a Apple acidentalmente deixou aparecer informação que sugere que quatro novos modelos de iPad Pro estarão para aparecer. Página essa que obviamente foi retirada quase de imediato mas que alguém conseguiu retirar ainda alguma da informação apresentada:

Foi num blogue do Canadá dedicado à marca da maçã, o iPhone in Canada, que surgiu pela primeira vez esta imagem antes que a Apple tivesse actualizado o seu website e tivesse removida a mesma informação de imediato. De verificar que dois dos modelos, o A2228 e o A2229 encontram-se de acordo com os requisitos acordados entre a marca e a Eurasian Economic Commission.

Assim sendo, podemos esperar segundo o analista Ming Chi-Kuo que o tablet iPad Pro virá com um conjunto de três câmaras e capacidade para um sensor 3D. Segundo um dos mais famosos leakers da Apple, Sonny Dickson, confirmou de facto o rumor acerca destas informações já no ano passado quando mostrou ao mercado o design final do novo iPad Pro de 11″. No entanto podemos verificar que a novidade mais importante poderá não ter nada a ver com hardware.

Foi no último mês que o The Information indicou que a Apple estava a produzir um novo teclado externo como acessório com um trackpad incluído, dando a sugerir que o futuro iPadOS 14 virá com suporte  mais robusto à utilização de um rato. Por outras palavras, o iPad Pro pode vir finamente a servir como um verdadeiro substituto de um computador portátil.

A questão aqui reside apenas se a Apple virá anunciar os novos modelos iPad Pro para breve ou não. Em Novembro passado, a Bloomberg afirmou que o tablet poderia ser lançado na primeira metade de 2020 mas ao que tudo indica isso pode mesmo não vir a acontecer tão cedo devido a toda a situação do COVID-19.

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here