Após o Playstation Phone, será o Playstation Tablet?

Segundo os mais recentes rumores, a Sony está a trabalhar num tablet com o certificado da Playstation, e já foi apelidado de “Playstation Tablet“.

Segundo o site Engadget, uma fonte muito segura confirmou que a Sony está a trabalhar num tablet, com certificado da Playstation. Pelos rumores que estão por aí, a Vaio é que está a desenvolver o tablet, com engenheiros da PlayStation e Sony Ericsson, e acontecerá o mesmo que aconteceu com o Sony Ericsson Xperia Play.

Este novo tablet terá o Android 3.0 Honeycomb modificado, como aconteceu no Xperia Play, com um ecrã de 9.4 polegadas e uma resolução de 1280 x 800 pixels. O melhor de ter a certificação da Playstation, é que prevê que este tablet venha já com alguns jogos da PSone integrados.

Um dos rumores que também tem impressionado, é a possibilidade de num dos cantos haver uma “dobra” para facilitar o uso do tablet com uma só mão. Deverá ter um processador Dual-core Tegra 2, portas USB e duas câmaras.

Quanto ao preço e data, também há rumores. Fala-se num preço a rondar os 600$, para competir directamente com o IPad, ao contrário de outros concorrentes, e fala-se, que chegará ao mercado em Setembro deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here