Após atualização, Google Pixel 3 apresenta problemas no ecrã

16 de Novembro de 2018
1 Partilhas 173 Visualizações

Outro problema acaba de ser encontrado no Google Pixel 3. Desta vez, os proprietários afetados foram ao Reddit para reclamar à respeito da tela do aparelho, que começa a piscar aleatoriamente sem qualquer razão aparente, enquanto outras áreas do display permanecem normais – um usuário gravou um vídeo mostrando o problema em ação.

Até o momento, não há informações precisas sobre a origem do bug, mas acredita-se que ele tenha chegado após a atualização de segurança de novembro. Ainda assim, existe a possibilidade de ser alguma falha no “Ambient Display”, sistema que exibe as notificações do sistema na tela do smartphone. Infelizmente, a Google ainda não se pronunciou sobre o caso.

Lembrando que esse é mais um dos vários problemas encontrados na linha Pixel 3. Primeiramente, foi descoberto que o Pixel 3 continha um bug que impedia o salvamento de fotos capturas pela câmera. Em seguida, muitos proprietários relataram que ambos os modelos estavam com mal gerenciamento de memória RAM. Já no começo deste mês, outro bug fazia com que um segundo entalhe aparecesse na tela do Pixel 3 XL.

Há poucos dias, proprietários do Pixel 3 também disseram que o aparelho estava superaquecendo durante o carregamento, chegando a desligar espontaneamente em alguns casos – até mesmo no carregamento sem fio. O superaquecimento também diminuía a velocidade de carregamento consideravelmente.

Outro problema relatado após o pacote de segurança de novembro, foi a exclusão de todas as mensagens de texto, embora esse bug já esteja sendo analisado pela equipe da Google. Para quem não conhece, o Pixel 3 possui uma tela de 5,5″ com resolução de 2160×1080 pixels e proteção Gorilla Glass 5. Por dentro, temos um processador Snapdragon 845 octa-core, aliado a 4GB de RAM e 64GB ou 128GB de armazenamento – sem slot para microSD.

No departamento de câmeras, existe um único sensor na traseira de 12,2MP com abertura f/1.8 e pixels de 1,4 µm. O software traz diversos recursos interessantes, como o modo “Visão Noturna”, que aprimora consideravelmente a qualidade das imagens em ambientes com pouca luz.

Para selfies, a Google inseriu dois sensores de 8MP, mas com lentes diferentes, sendo uma grande angular de 97 graus e outra de 75 graus, que entregam abertura de f/2.2 e f/1.8, respectivamente. Uma bateria 2.915 mAh mantém o Pixel 3 ligado, enquanto o Android 9.0 Pie vem instalado de fábrica.

Fonte: Reddit

Artigos interessantes

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria
Criptomoedas
28 Visualizações
Criptomoedas
28 Visualizações

JP Morgan lança uma criptomoedasa própria

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

A criptomoeda JPM, usada somente para negócios, parece não ser apreciado pela Ripple. JP Morgan, um grande Banco de investimentos dos Estado…

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.
Aplicações
40 Visualizações
Aplicações
40 Visualizações

8 Apps da loja Microsoft mineravam criptomoedas.

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Uma empresa de segurança informática descobriu que aplicações existentes na loja Microsoft, secretamente mineravam criptomoedas sem qualquer permissão do utilizador. A empresa…

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal
Tecnologia
50 Visualizações
Tecnologia
50 Visualizações

Robô explorador para minas submersas desenhado em Portugal

Sandra Pacheco - 18 de Fevereiro de 2019

Um robô para ajudar a explorar minas submersas, foi concebido por uma equipa de cientistas de vários países, incluindo Portugal.…

Comente

O seu email não será publico