Aplicativo Reminder da Samsung agora pode sincronizar com o aplicativo To Do da Microsoft

Se você costuma usar o aplicativo Reminder da Samsung para fazer as coisas, temos boas notícias: agora você pode sincronizar suas tarefas com o aplicativo To Do da Microsoft, facilitando a sincronização de lembretes em vários dispositivos.

A nova funcionalidade está disponível em uma atualização para a versão 11.6 do aplicativo Reminder da Samsung, que permite a sincronização com o Microsoft To Do. Se concordar em permitir a sincronização dos serviços, será solicitado que você faça login com suas credenciais da Microsoft e aprove a conexão.

Infelizmente, as tarefas que você já criou não serão sincronizadas. Mas assim que a conexão for estabelecida, você verá tudo em uma nova guia Tarefas na parte inferior, que exibirá todas as suas tarefas.

Como aponta o Android Police , a funcionalidade não é perfeita. Por um lado, o Microsoft To Do não oferece suporte a imagens, então os lembretes com imagens só serão salvos no aplicativo Lembretes da Samsung, que por sua vez não sincronizará entre os dispositivos.

Algumas dificuldades

Embora o recurso diga que você pode sincronizar seus lembretes entre Tarefas, Outlook e Teams, eles estão aparecendo apenas para Tarefas até agora, de acordo com o Android Police.

Ativar a sincronização permitirá que os usuários sejam mais produtivos em todos os dispositivos, especialmente se você possui produtos de diferentes fabricantes.

Seria bom se o aplicativo Reminders da Samsung estivesse disponível fora de sua própria loja, mas sincronizar com o Microsoft To Do é a próxima melhor solução e oferece suporte adicional à parceria entre as duas empresas.

Claro, essa parceria pode ser muito mais útil para outras áreas. Mas é sempre bom ver que estamos conseguindo observar essas utilidades surgindo. Além disso, é bem provável que veremos mais meios de parceria entre as duas empresas em um futuro bem próximo.

Mas por enquanto, vamos esperar e ver o que essas empresas estão preparando para nós…

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here