Aplicação Gmail para iOS já está disponível

gmail molduraA Aplicação para o sistema operativo móvel da Apple do serviço de email da Google, o Gmail, foi relançado e já se encontra disponível sem bugs.

Esta aplicação foi lançada dia 2 de Novembro, o que era a primeira aplicação nativa para o Gmail, o serviço de email do Google, que prometia uma melhor experiência, mais funcionalidades e que se adaptava ao ecrã que estava a ser utilizado.

Mas, passado poucas horas, a aplicação do Gmail foi retirada, pois foi descoberto que havia vários bugs, impedindo os utilizadores de receber notificações e alertas.

Há 2 dias atrás, o Google voltou a disponibilizar a aplicação, agora sem qualquer bug, permitindo os utilizadores de serem notificados e melhorando a sua utilização. Além disso, a Google aproveitou esta “paragem” para a introdução de novidades, novidades essas devido ao feedback de vários utilizadores que efectuaram o download da aplicação.

Agora, a aplicação tem suporte a várias contas e melhoramento da visualização de imagens de emails em html. No entanto, a Google indica que é a primeira vez que lançam a aplicação e que a aplicação sofrerá melhoramentos durante os próximos tempos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here