Aplicação Documents da Readdle sofre actualização com VPN incluída

A famosa aplicação Documents da empresa Readdle acaba de sofrer uma actualização para o iOS, trazendo assim algumas novidades sendo a mais importante a inclusão de uma VPN própria.

O Documents é um gestor de ficheiros bastante conhecido entre os utilizadores de iPhone e iPad, e que na maioria dos casos têm sido o substituto da aplicação nativa. Assim sendo, o Documents foi actualizado para a versão 7.4 com uma VPN embutida de origem que funciona não só com a própria aplicação Documents mas também com qualquer outra aplicação do iOS.

Tal como já referimos, e sendo básicamente um gestor de ficheiros, o Documents é uma aplicação bastante sofisticada com soluções a nível da gestão de pastas locais, servidores, integração com aplicações desenvolvidas por empresas externas, um navegador de web e agora uma VPN. Como podemos verificar, é de facto uma solução bastante completa para quem diariamente lida com ficheiros, o seu manuseamento e gestão.

Assim, os utilizadores podem desde já subscrever a VPN da Readdle bastando para isso dirigir-se ao separado VPN existente na aplicação Documents. Temos então a possibilidade  de usufruir de 50MB de dados a título experimental, e ainda também poderemos subscrever um plano ilimitado anual de 12.49 dólares mensais ou 89.99 dólares anuais.

Uma vez activada a VPN, a empresa compromete-se a garantir que todos os dados de navegação estarão protegidos, dando a possibilidade ao utilizador de alterar até 27 países diferentes de modo a ultrapassar as restrições geográficas virtuais.

A aplicação Documents da Readdle encontra-se disponível para download na App Store. A aplicação têm como requisitos a existência de um iPhone, iPod Touch ou iPad com versão mínima iOS 11.

Em uma nota publicada pela empresa, é referido que a aplicação Documents irá ser actualizada durante este Outono com algumas novidades, nomeadamente a introdução de widgets e outras funcionalidades do novo iOS 14.

Fonte: 9to5Mac

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here