Apex 2019: o novo dispositivo conceito da Vivo

Como estamos em uma era onde a cada nuto tem nova tecnologia chegando, temos sempre que ter algum tipo de base. Com as empresas, isso não é diferente, elas precisam trabalhar sempre em algo que lhes dê alguma base para saber onde começar.

No caso seguinte, está uma dessas situações. Em um evento em Hong Kong hoje, a Vivo exibiu seu novo telefone conceito, Apex 2019. O dispositivo apresentado, cujo dito não possui portas, conta com a tecnologia de conectividade 5G e um sensor de impressão digital que cobre quase toda a tela.

Sim, o sensor de impressão digital é enorme, mas ainda não sabemos o quanto ele é eficiente. `Pode ser uma revolução no mercado, ou pode ser até mesmo apenas mais uma as tendências fracassadas. Só nos resta esperar para ver qual dos dois é esse caso.

Inicialmente, os planos da empresa eram de apresentar o dispositivo para ser exibido no Mobile World Congress. Porém, a sua estreia pública acabou por ficar atrasada. O corpo do Apex 2019 é moldado a partir de uma única peça de vidro, algo que a Vivo enfatiza é extremamente difícil de alcançar.

Ele usa uma combinação de sensores capacitivos e de pressão para simular os botões de volume e suspensão, há um conector magnético proprietário para carregamento e transferência de dados, e a própria tela vibra no lugar de um alto-falante.

Além de tudo isso, aquele scanner de impressões digitais, pode ser usado com vários dedos colocados em quase qualquer lugar na frente do telefone. E também seu conta com um ótimo designe unibody.

Embora ainda não seja um dispositivo atraente para o consumidor, a Vivo contorna isso com a designação “conceito” – a Apex 2019 nunca estará à venda. Não sabemos o porquê da Vivo fazer isso, mas logo estaremos mais informados sobre os motivos. Mas algumas especulações já começaram a pairar nas redes.

Fonte

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here