Anuncio de novos jogos para Xbox Game Pass agitam a semana dos gamers

Para a alegria dos amantes dos games, a Microsoft anunciou, essa semana, o lançamento de novos jogos para o Xbox Game Pass. Na lista estão jogos muito conhecidos pelos usuários, como: Crackdown 3, Shandow of the Tomb Raider, a primeira temporada completa de The Walking Dad e Pumps BMX Pro.

Todos esses lançamentos estão previstos ainda para o mês de fevereiro.

Entre os jogos que já estão disponíveis destacam-se: PES 2019, Mortal Kombat X, Mudrunner, Quantum Break, Sunset Overdrive – Edição Deluxe e DMC – Devil May Cry: Definitive Edition.

Resultado de imagem para XBOX

Você conhece o Xbox Game Pass?

O Xbox Game Pass é uma plataforma lançada pela Microsoft que oferece mais de 100 jogos de Xbox One para os usuários, com pagamento mensal e acesso ilimitado. O serviço, muito parecido com o sistema da EA, chegou ao Brasil, após grande expectativa, em setembro de 2017, já conquistando os jogadores pela praticidade e preço acessível. A popularidade do Xbox Game Pass deve-se também ao fato de ter parcerias com grandes nomes de empresas de games, como: Capcom, Codemasters, Bandai Namco, 2kGames, Warner e Sega.

A chegada de novos games já era esperada pelos assinantes do serviço, a Microsoft já lançou o produto com a garantia que os jogos iriam ser renovados de tempos em tempos.

Apesar de existir essa vantagem da espera por novos títulos, alguns usuários acreditam ser um ponto negativo a retirada de jogos para a inserção de novos.

Saiba como adquirir o Xbox Game Pass

Os jogos da Xbox Game Pass podem ser adquiridos pelo próprio XboxOne, acessando a página “Store” e clicando em assinatura. Também é possível fazer a compra pelo computador, acessando a página da Xbox Game Pass, na Microsoft Store.

Caso você ainda não conheça o serviço, é possível fazer um teste de 14 dias para conhecer a lista de catálogos. A Microsoft garante ainda a facilidade na hora de cancelar a assinatura mensal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here