Anonymous atacou vários sites do governo da China

Os Anonymous não estão parados e decidiram atacar vários sites do governo da China, publicando várias mensagens contra o regime chinês.

Segundo o The Wall Street Journal, mais de 450 sites foram atacados, os quais incluíam vários sites do governo chinês. Os sites atacados foram publicados no site Pastebin, utilizado pelos Anonymous para revelações de vários dados pessoais.

A campanha dos Anonymous teve início através do Twitter, com a criação da conta AnonymousChina, que coordenou os vários ataques. Os ataques foram diversos e de diversas formas, tanto através de DDoS, deixando o site offline, ou substituindo a página inicial por uma outra página com a assinatura dos Anonymous.

Em algumas mensagens, os Anonymous avisavam que o Governo Chinês não era infalível e que um dia o regime irá cair. Nas páginas substituídas, além desta mensagem, havia também um link onde ensinava os utilizadores chineses a escaparem à censura das entidades chinesas à internet.

Os Anonymous são responsáveis por vários ataques, desde à Sony, Polícia norte-americana, NATO e divulgação de vários emails de militares.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here