AnimalCrossing: New Horizons, descoberta de dinossauro torna espinossauro irrealista

Se é verdade que no Animal Crossing: New Horizons conseguimos ter muitos detalhes reais e realistas, principalmente, nas peças que podemos encontrar no museu. Também é verdade que no que toca a dinossauros, a intenção pode ser boa, mas aqui as coisas são um pouco mais difíceis, pois os dinossauros podem ser complicados.

Toda a gente sabe que o jogo Animal Crossing: New Horizons, não tem qualquer tipo de intenção de ser um jogo educacional, mas a verdade é que as suas peças no museu conseguem ter muito valor educativo. Isto por causa, quer das explicações que o curador dá, quer no que toca com os cartazes do museu, onde se pode aprender muitos detalhes interessantes sobre peixes, insectos e até mesmo fosseis de dinossauros que foram doados.

Mas, como também toda a gente sabe a ciência pode ser uma coisa complicada, e a descoberta de um novo dinossauro fez com que  um dos fósseis do Animal Crossing ficasse ultrapassado. Ou seja, no mundo real, os arqueólogos descobriram recentemente o osso da cauda de um espinossauro, mas este estava mais completo, o que mostrou que a cauda do espinossauro afinal era muito mais larga do que se acreditava, o que fazia deste dinossauro um excelente nadador comparável mesmo com um crocodilo.

Escusado será dizer, que os fãs de Animal Crossing deram-se logo conta que havia diferenças entre o verdadeiro e o dinossauro que encontram no jogo, pois aqui o fóssil tem a sua cauda distintamente desbastada.

Mas isto, é algo que não se pode culpar seja quem for, pois como bem sabemos a ciência está sempre a fazer novas descobertas e o que hoje é uma verdade, amanhã pode não ser. Por exemplo, a nossa ideia sobre os dinossauros foram mudando ao longo dos anos, à medida que as descobertas foram sendo feitas.

Fonte: Gamespot

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here