Animal Crossing recebe uma grande atualização no dia 5 de novembro

A Nintendo acaba de finalizar uma grande apresentação Direct focada em novos conteúdos que chegam a Animal Crossing: New Horizons, incluindo a grande atualização 2.0 do jogo e uma expansão significativa da DLC paga. Ambos estarão disponíveis já a partir de amanha, dia 5 de novembro.

A atualização gratuita, que traz de volta muitos rostos familiares para os fãs de longa data de Animal Crossing. Agora poderá visitar Brewster na sua cafeteria, The Roost, Kapp’n será capaz de levá-lo para ilhas misteriosas (enquanto faz uma serenata ao longo do caminho), Katrina, a vidente, aparecerá na Ilha de Harv’s, e os estranhos Gyroids, que fazem barulho, estão de volta também.

Existem também alguns novos recursos excelentes para pessoas que já mergulharam horas (ou centenas de horas) no Novos Horizontes. Existem novas opções externas de casa, expansões de armazenamento, estilos de cabelo, músicas do KK Slider, coisas que pode comprar com o Nook Miles e até um aplicativo de câmera profissional para o NookPhone que permite tirar fotos de uma nova perspetiva.

Talvez uma das atualizações mais significativas é que poderá cozinhar alimentos usando ingredientes que cultiva, o que significa que pode preparar a mesa para um jantar divertido (virtual) com os seus amigos.

Mas para os jogadores que querem fazer ainda mais em New Horizons, a Nintendo também está a lançar uma expansão paga, Happy Home Paradise. No DLC, viajará para um arquipélago de ilhas e ajudará os visitantes a construir a casa paradisíaca dos seus sonhos num resort.

Por exemplo, se um urso quer uma casa com ursos de pelúcia, poderá colocar os móveis que quiserem na casa, mas também decorá-la da maneira que quiser e tentar fazer a casa paradisíaca que corresponde ao que procuram. Também poderá decorar o próprio resort. E como parte do DLC, eventualmente ganhará novas técnicas de decoração de casa.

O DLC Happy Home Paradise custará US$ 24,99 e já se pode encomendar desde o dia 29 de outubro. O DLC também será incluído como parte da assinatura Nintendo Switch Online + Expansion Pack, que foi lançada no dia 25 de outubro e custa $ 49,99 para uma pessoa por 12 meses ou $79,99 para uma assinatura familiar por 12 meses.

A Nintendo também anunciou que os cartões amiibo Animal Crossing Series 5 serão lançados no dia 5 de novembro. Cada pacote custará $ 5,99 e vem com seis cartas cada.

Fonte: Nintendo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui