Animal Crossing: New Horizons já vendeu mais de 22 milhões de unidades

Recentemente foram revelados os resultados do 1º trimestre da Nintendo para o ano fiscal, que termina em março de 2021, onde foram revelados alguns detalhes impressionantes, principalmente em relação ao Animal Crossing: New Horizons, que já vendeu mais de 22 milhões de cópias.

Animal Crossing: New Horizons, com 22,4 milhões de unidades vendidas, tornou-se o segundo jogo da Nintendo Switch mais vendido, atrás do Mario Kart 8 Deluxe, com 26,74 milhões de vendas.

Animal Crossing: New Horizons foi bastante popular de abril a junho de 2020, tendo sido jogado em mais de 50% de todos os sistemas Nintendo Switch vendidos durante esse período, no primeiro dia do lançamento.

blank

Animal Crossing: New Horizons superou títulos como o Super Smash Bros. Ultimate e o The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que venderam 19,99 milhões e 18,60 milhões de unidades, respectivamente.

Para além disso, o mesmo representou mais de 40% do total de vendas de títulos da Nintendo no Japão, Estados Unidos da América e Europa, sendo o segundo título mais bem sucedido da Nintendo Switch, em tão pouco tempo.

blank

Por falar na Nintendo, esta também lançou dois títulos que venderam mais de 1 milhão de unidades, o Xenoblade Chronicles Definitive Edition e o Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics, que venderam 1,32 milhão de cópias e 1,03 milhão de cópias, respectivamente.

Ring Fit Adventure, título que teve um problema de escassez de produtos desde o início de março, também é um sucesso, tendo vendido mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo. Isto foi referido no relatório da NPD de julho de 2020, que viu Ring Fit Adventure, tendo saltado do número 835 para o 7 na lista de mais vendidos do mês, à medida que o stock aumenta.

blank

O relatório também revelou que a Nintendo já vendeu 61,44 milhões de unidades, ficando ligeiramente atrás por 0,91 milhões de unidades vendidas da NES ’61. Neste trimestre, foram vendidos 3,05 milhões de sistemas Nintendo Switch e 2,62 sistemas Nintendo Switch Lite, totalizando 5,68 milhões de consolas Switch vendidas nesse período, o que representa um aumento de 166% ano a ano.

Animal Crossing: New Horizons revela ser o título mais vendido em pouco tempo da Nintendo Switch, sendo por isso o segundo título mais bem sucedido da Nintendo Switch e dos mais jogados, se não o mais jogado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here