Animal Crossing: New Horizons já vendeu mais de 22 milhões de unidades

Recentemente foram revelados os resultados do 1º trimestre da Nintendo para o ano fiscal, que termina em março de 2021, onde foram revelados alguns detalhes impressionantes, principalmente em relação ao Animal Crossing: New Horizons, que já vendeu mais de 22 milhões de cópias.

Animal Crossing: New Horizons, com 22,4 milhões de unidades vendidas, tornou-se o segundo jogo da Nintendo Switch mais vendido, atrás do Mario Kart 8 Deluxe, com 26,74 milhões de vendas.

Animal Crossing: New Horizons foi bastante popular de abril a junho de 2020, tendo sido jogado em mais de 50% de todos os sistemas Nintendo Switch vendidos durante esse período, no primeiro dia do lançamento.

Animal Crossing: New Horizons superou títulos como o Super Smash Bros. Ultimate e o The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que venderam 19,99 milhões e 18,60 milhões de unidades, respectivamente.

Para além disso, o mesmo representou mais de 40% do total de vendas de títulos da Nintendo no Japão, Estados Unidos da América e Europa, sendo o segundo título mais bem sucedido da Nintendo Switch, em tão pouco tempo.

Por falar na Nintendo, esta também lançou dois títulos que venderam mais de 1 milhão de unidades, o Xenoblade Chronicles Definitive Edition e o Clubhouse Games: 51 Worldwide Classics, que venderam 1,32 milhão de cópias e 1,03 milhão de cópias, respectivamente.

Ring Fit Adventure, título que teve um problema de escassez de produtos desde o início de março, também é um sucesso, tendo vendido mais de 4 milhões de cópias em todo o mundo. Isto foi referido no relatório da NPD de julho de 2020, que viu Ring Fit Adventure, tendo saltado do número 835 para o 7 na lista de mais vendidos do mês, à medida que o stock aumenta.

O relatório também revelou que a Nintendo já vendeu 61,44 milhões de unidades, ficando ligeiramente atrás por 0,91 milhões de unidades vendidas da NES ’61. Neste trimestre, foram vendidos 3,05 milhões de sistemas Nintendo Switch e 2,62 sistemas Nintendo Switch Lite, totalizando 5,68 milhões de consolas Switch vendidas nesse período, o que representa um aumento de 166% ano a ano.

Animal Crossing: New Horizons revela ser o título mais vendido em pouco tempo da Nintendo Switch, sendo por isso o segundo título mais bem sucedido da Nintendo Switch e dos mais jogados, se não o mais jogado.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here