Animal Crossing: New Horizons, itens grátis só para membros da Nintendo online

Não há pessoa no mundo que possa dizer que não gosta de receber coisas grátis, sejam elas de tipo, venham elas de que forma. Sim, porque como estamos num mundo cada vez mais tecnológica, com vidas virtuais, também se pode receber coisas grátis no num mundo virtual, e mesmo sendo nesse mundo não deixa de saber muito bem.

O jogo Animal Crossing: New Horizons não é só um sucesso de jogo, mas está-se a tornar não só um vicio, como uma moda e até uma forma de viver. Talvez por isso, que a Nintendo tenha resolvido fazer uma pequena surpresa aos seus membros.

blank

A Nintendo está a oferecer itens grástis para o Animal Crossing: New Horizons, claro, que para além de serem itens do crossover Pocket Camp, que podes receber através do spin-off móvel da série, também é possível receber um tapete de seda exclusivo da Nook Inc. (que chique!) da Nintendo eShop, mas só para os membros da Nintendo Switch Online.

Para reclamar este “miminho”, basta entrares na eShop e seleccionar a Nintendo Switch Online. Após teres feito isto, vai ser possível visualizar o tapete de seda da Nook Inc. na lista das Special Offers (ofertas especiais). Basta fazeres o download do item e já fica disponível para ser comprado no jogo através do Nook Miles a partir do terminal Nook Stop no edifício Resident Services.

Isto que a Nintendo fez não é inédito, pois já tinha acontecido com os Spirit Board Challenge Packs, que a Nintendo oferece de tempos a tempos para o Super Smash Bros. Ultimate, e claro este tipo de itens só está disponível para que tiver uma subscrição Nintendo Switch Online activa. Por exemplo, não o consegues reclamar durante um teste NSO gratuito.

Mas o tapete não é o único item gratuito que vai ser possível obter agora para o Animal Crossing: New Horizons. Quem tiver a sua conta da Nintendo ligada a Animal Crossing: Pocket Camp, pode reclamar um bilhete de encomenda especial New Horizons no menu My Nintendo do jogo para telemóvel. Isto vai lhe dar um código de download especial que pode ser trocado na loja nintendo eShop para poder adicionar um série de itens temáticos de Pocket Camp no New Horizons.  Estes itens vão aparecer no catálogo Nook Shopping no terminal Nook Stop.

Só falta lembrar que o Animal Crossing: New Horizons teve uma grande actualização a 23 de Abril, actualização essa que acrescentou novos personagens para além de uma expansão do museu ao jogo. Esta actualização também marcou o inicio do evento, Nature Day, que decorre desde o dia 23 de Abril até o dia 4 de Maio.

Fonte: Gamespot

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here