Angry Birds vai integrar Minecraft

Dois dos maiores jogos da década de 2010 parece estarem a fazer um match perfeito, e chega-nos uma novidade que permitirá aos jogadores jogar Angry Birds dentro do Minecraft.

O Minecraft é, sem dúvida, um dos grandes sucessos no mundo dos videojogos, o que, se olharmos para os gráficos do jogo, não deixa de ser surpreendente. Para quem não sabe, o jogo foi criado pela Mojan Studios, sendo que os primeiros servidores públicos surgiram 2009, o jogo apenas foi oficialmente lançado em 2011, mas rapidamente se tornou um sucesso.

Agora, de acordo com Gamespot, o popular joga vai receber uma expansão do Angry Birds, que já está disponível no Minecraft Marketplace. Assim, o jogador pode mergulhar no universo de Angry Birds, ainda que estando a jogar Minecraft.

O DLC permite que os jogadores passem por uma variedade de missões, desbloqueando personagens, ​​e os jogadores também podem jogar Angry Birds no Minecraft com amigos no modo cooperativo. Existem seis personagens de Angry Birds no jogo e 10 skins de personagens.

Os jogadores terão de resgatar os amigos da personagem principal de Angry Birds, o Red, que foi caputado pelos Bad Piggies, os porcos do jogo.

A Rovio Entertainment, o estúdio que desenvolveu Angry Birds, enviou o seguinte comunicado de imprensa: “trata-se do jogos original de Angry Birds – só que agora em blocos do Minecraft”.

O DLC não é gratuito e a expansão vai custar 1340 Minecoins, o que equivale a cerca de 10€.

Recorde-se que desde o dia 10 de março de 2022, o Minecraft não pode ser jogado a menos que uma conta da Microsoft seja usada. A Microsoft afirma que milhões de jogadores do Minecraft Java já migraram as suas contas para uma conta da Microsoft. Os jogadores também se beneficiam da mudança, pois a Microsoft afirma que o seu próprio sistema de contas oferece vantagens como suporte para autenticação de dois fatores sobre o sistema de contas Mojang.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui