Angry Birds Star Wars já chegou ao Facebook

Red Magic 3S

A Rovio Entertainment lançou este domingo, 16, no Facebook a nova sequela do popular videojogo dos pássaros, o Angry Birds Star Wars, apenas um mês depois de ter chegado às lojas de aplicações.

O lançamento não foi anunciado publicamente, talvez porque o jogo ainda se encontra em versão beta, o que significa que o utilizador comum poderá encontrar alguns erros. O Angry Birds Star Wars estará a ser testado por alguns utilizadores mas qualquer um dos seus mais de 22 milhões de fãs poderá começar já a jogar.

Durante a próxima semana são esperadas algumas melhorias e também a inclusão de novos capítulos no jogo que se inspirou na saga cinematográfica de George Lucas.

A novidade chega na semana em que o jogo Angry Birds comemorou três anos de existência. A sequela foi a aplicação mais descarregada para iPad e iPhone durante este ano.

O sucesso do jogo da Rovio é tal que a finlandesa prepara a produção de um filme de Angry Birds, em computação gráfica 3D, com lançamento marcado nos EUA para o segundo semestre de 2016.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here