Angry Birds já está disponível no Facebook

Desde ontem, dia 14 de Fevereiro, que o Angry Birds está disponível na maior rede social, o Facebook.

Inicialmente disponibilizado para o iPhone, o Angry Birds atingiu uma popularidade tal, que rapidamente se tornou numa referência mundial e considerado por muitos como o maior fenómeno de popularidade entre os jogos criados para plataformas móveis.

Foi criado em 2009, e conta já com várias seasons e versões para diferentes plataformas que compõem o portefólio da saga Angry Birds.

Já foram descarregadas mais de 700 milhões de vezes e o Facebook conta atualmente com mais de 800 milhões de utilizadores registados.

Também há novos recursos para melhorar sua performance na tentativa de exterminar os sarcásticos porcos verdes. O ‘King Sling’ aumenta a velocidade e a força do pássaro, as ‘Super Seeds’ tornam o pássaro um gigante, o ‘Birdquake’ leva as defesas dos porcos ao chão e o ‘Sling Scope’ permite um tiro com maior precisão.

Quem optar pela versão do Facebook terá níveis de dificuldade exclusivos, diferentes dos que estão nos aplicativos para smartphones e dos jogos para PC e Chrome.

Portanto, se quiser divertir-se um pouco a atirar pássaros contra porcos, basta autenticar-se na rede social e seguir este link. Bom jogo.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here