Angry Birds entra na fase dos “jogos a dinheiro”

Acaba de ser lançada a mais recente versão de Angry Birds, o popular jogo dos pássaros furiosos que tem agora a particularidade de colocar “frente-a-frente” jogadores que se defrontam…a valer dinheiro.

De acordo com o portal Engadget, a versão agora lançada para iOS, o Angry Birds Champions coloca o título num novo patamar, em que os jogadores terão a possibilidade de usar fisgas contra porcos com a aliciante de estarem a concorrer a prémios monetários. A aplicação está a ser desenvolvida não pela Rovio mas pela WorldWinner. Contudo, corre sobre um licenciamento oficial.

Para entrar na disputa multiplayer, o jogador precisa de avançar com um registo e pagamento de uma taxa de inscrição na ordem dos 90 cêntimos de dólar. Contudo, os prémios possíveis ascendem, no mínimo, a 1,30 dólares.  Segundo aquela fonte, a fórmula coloca dois oponentes de habilidades semelhantes numa disputa de três rounds pela melhor pontuação, em dois modos. O Best Of contabiliza somente a melhor soma de uma ronda, enquanto o Progression prevê o total do seu desempenho no confronto. Nos Estados em que este tipo de competição é legal, estão a ser divulgadas tentativas de formar equipas que participem nos eventos de eSports.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here