Angry Birds entra na fase dos “jogos a dinheiro”

Acaba de ser lançada a mais recente versão de Angry Birds, o popular jogo dos pássaros furiosos que tem agora a particularidade de colocar “frente-a-frente” jogadores que se defrontam…a valer dinheiro.

De acordo com o portal Engadget, a versão agora lançada para iOS, o Angry Birds Champions coloca o título num novo patamar, em que os jogadores terão a possibilidade de usar fisgas contra porcos com a aliciante de estarem a concorrer a prémios monetários. A aplicação está a ser desenvolvida não pela Rovio mas pela WorldWinner. Contudo, corre sobre um licenciamento oficial.

Para entrar na disputa multiplayer, o jogador precisa de avançar com um registo e pagamento de uma taxa de inscrição na ordem dos 90 cêntimos de dólar. Contudo, os prémios possíveis ascendem, no mínimo, a 1,30 dólares.  Segundo aquela fonte, a fórmula coloca dois oponentes de habilidades semelhantes numa disputa de três rounds pela melhor pontuação, em dois modos. O Best Of contabiliza somente a melhor soma de uma ronda, enquanto o Progression prevê o total do seu desempenho no confronto. Nos Estados em que este tipo de competição é legal, estão a ser divulgadas tentativas de formar equipas que participem nos eventos de eSports.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here