Android Pay chegou ao Brasil e Google explica como tudo funciona

O famoso sistema de pagamentos eletrónico Android Pay fez a sua entrada no mercado brasileiro. Para destacar a facilidade de utilização, a Google realizou um vídeo explicativo sobre o funcionamento do sistema e o conjunto de benefícios que permite num território em que a criminalidade não deixa de apontar índices incríveis.

O sistema do Android Pay, para realização de pagamentos eletrónicos, permite aos utilizadores armazenar todos os seus cartões de crédito ou débito, sem que os comerciantes saibam qual o número real do seu cartão em qualquer instante. Este passo permite uma proteção aumentada face ao aumento de fraudes registadas em todo o planeta com cartões de crédito.

O Google Pay está disponível para os clientes com cartões VISA dos bancos Banco do Brasil, Neon, Brasil Pré-pagos e Caixa Econômica Federal. Os pagamentos podem ser realizados em lojas como AmPm, Casa do Pão de Queijo, Kalunga, DrogaRaia, Drogasil, Rei do Mate, Carrefour, Hering, Puc e Dzarm e Café Pilão. Até final do ano também a multinacional de hiper e supermercados Carrefour oferecerá esta modalidade de pagamento a todos os seus clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here