Android Market atinge as 20,000 aplicações

É inquestionável o sucesso que o Android está tendo junto dos consumidores de equipamentos móveis, sucesso agora confirmado por dados fornecidos pelo site AndroLib.

Segundo eles o Android Market atingiu as 20,000 aplicações e continua a receber milhares delas todos os dias. É justo dizer que estes números ainda se encontram longe dos números da App Store da Apple, mas é certo que o seu crescimento está num nível assustador para qualquer dos concorrentes presentes neste sector.

A Google não gosta de fornecer dados estatísticos do Android Market e tenta a todo o custo mascarar esses resultados, no entanto o AndroLib conseguiu ter acesso a informação privilegiada que informa que o Android Market possui já mais de 20,000 Apps, 62,3% delas são gratuitas, mais de 100 aplicações são adicionadas todos os dias e 44,6% delas são classificadas com 5 estrelas.

Olhando para os resultados é perceptível que a percentagem de aplicações gratuitas é extremamente elevada comparando com a Apple Store, mas também significa que os programadores de software não vêem o Android como um meio de subsistência ou uma galinha de ovos de ouro, mas sim como mais uma possibilidade de fornecer conteúdos gratuitamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui