Android Auto está a chegar a 3 fabricantes de automóveis

Android Auto

O Android Auto, o sistema da Google de extensão de telefone ao automóvel chegou a 3 marcas de fabricantes São elas a Lada, Koenigseeg e Borgward.

Mas que marcas são estas? Muito provavelmente se não conduz na Russia ou em Beverly Hills não vê muito destes automóveis. Se bem que a marca Lada se veja em Portugal.

A marca Lada, é a líder das 3. A empresa Russa é uma sub-marca da AvtoVAZ, uma companhia que fazia veículos de baixo custo para a antiga União Soviética.

A Koenigseeg é provavelmente a mais conhecida como fazendo parte do sistema Android Auto, mais conhecida pelos seus potentes veículos que nos surgem em revistas e em corridas automóveis.

Borgward, é a mais estranha adição à lista do Android Auto. A empresa vendia automóveis e camiões alemães em 1929 e terminou em 1961 abrindo depois falência. Mas a empresa foi reavivada e agora apresentou no Motor Show do ano passado um crossover híbrido e entretanto anunciou também mais 2 novos modelos. Nenhum deles foi para produção e nem sabemos se algum dia irão ver a luz do dia.

Até ao momento, nenhum modelo em concreto ainda foi anunciado para suportar o Android Auto.

Fonte: Android Police

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here