Android 5.0 Lollipop já está a chegar aos Nexus e ao Moto G

android-l-update

Para os detentores da linha Neuxs a espera já vai longa, mas finalmente terminou. Além da linha Nexus, também o Moto G de 2ª geração está a receber o Android 5.0 Lollipop.

Oficialmente, começaram as atualizações para a nova versão do Android. Apesar de a mesma estar marcada na linha Nexus para o passado dia 3 de novembro, a verdade é que acabou por não chegar e só hoje é que, oficialmente, a Google começou a disponibilizar as atualizações para os seus dispositivos.

Toda a linha Nexus irá receber a nova atualização nos próximos dias, mas é normalmente que demore a chegar a todos, já que existem milhares de equipamentos, distribuídos pelos mais variados cantos do mundo. Além da linha Nexus, também o Moto X Google Edition já está a receber a atualização.

Fora da Google, a LG foi a primeira a anunciar que está a atualizar o seu dispositivos LG G3, mas a Motorola também já está a atualizar, por agora para os modelos vendidos nos EUA. O equipamento “alvo” é o Moto G (2014).

Tendo em conta que a Motorola entrou em Portugal com esse equipamento, é possível que ao adquirir o Moto G no nosso mercado, possa ter uma surpresa quando ligar o seu smartphone e procurar por atualizações. Se não aparecer logo, certamente que não demorará muito para que aconteça, já que a Motorola garantiu a atualização dos seus dispositivos antes do Natal.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui