Android 10 volta a ser distribuído para o OnePlus 7 e 7 Pro

A OnePlus liberou o Android 10 em sua versão estável para o OnePlus 7 e 7 Pro em setembro, mas pouco tempo depois a empresa interrompeu o lançamento devido a alguns bugs que atrapalhariam a usabilidade. Agora, a fabricante chinesa retomou a atualização, entregando a OxygenOS 10.0.1.

Após a instalação, os proprietários poderão notar todos os recursos do Android 10, além de uma interface totalmente remodelada e outras funcionalidades inseridas pela própria OnePlus, como o Game Space, que une todos os jogos em um só lugar para facilitar o acesso. A empresa também melhorou a qualidade das fotos e adicionou um bloqueador de spam por palavra-chave no aplicativo de mensagens.

Como era de se esperar, a OxygenOS 10.0.1 está sendo distribuída via OTA gradativamente aos proprietários de ambos os modelos. Portanto, apenas uma pequena parcela receberá essa atualização de imediato, mas se tudo ocorrer bem e nenhum outro erro crítico for detectado, outras unidades serão agraciadas com o Android 10 nos próximos dias.

Embora o OnePlus 7T Pro seja o lançamento mais recente da marca chinesa, o OnePlus 7 Pro continua sendo um top de linha muito competente. Para quem não conhece, ele possui uma tela AMOLED de 6,67″ com resolução de 3120 x 1440 pixels e aspecto 19,5:9. Seu processador é o Snapdragon 855 octa-core de 7nm. Existem variantes com 6GB, 8GB ou 12GB de RAM e 128GB ou 256GB de armazenamento interno.

No departamento de câmeras, há três sensores na traseira, sendo o principal de 48MP com abertura f/1.6, o secundário grande angular de 16MP com abertura f/2.2, e o terciário telefoto de 8MP com abertura f/2.4 e zoom óptico de 3x. O mecanismo retrátil abriga uma câmera de 16MP com abertura f/2.0.

Para manter o OnePlus 7 Pro ligado, temos uma bateria de 4.000 mAh com tecnologia de carregamento rápido de 30W. Este aparelho pode ser encontrado nas cores: Mirror Grey, Almond e Nebula Blue.

Fonte: GsmArena

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here