Análise do headset GXT 433 Pylo: Review

Para quem adora gaming, o headset gamer Trust GXT 433 Pylo é um dos melhores que estão presentes no mercado de dispositivos para jogos. Eles servem para que o barulho extremo de muitos jogos seja escutado apenas pelo utilizador e não incomode as restantes pessoas da casa. Para além disso, oferece uma maior qualidade do som, para que a experiência de jogo seja mais imersiva.

O GXT 433 Pylo da Trust possui uma tecnologia de som tridimensional. Com esta tecnologia, o utilizador consegue distinguir a direção de onde vêm todos os sons do jogo, como tiros, explosões, carros que se aproximam ou passos. É como se o jogador entrasse num mundo virtual extremamente parecido com o real.

Design

Este headset gamer da Trust possui uma espuma protetora que se adapta à cabeça do jogador e que igualmente acompanha os seus movimentos, para que no final o mesmo nem sinta que tem algo na cabeça enquanto a move de um lado para o outro e para a frente e para trás. Esta espuma é conhecida por ‘memory foam’.

blank

Os fones grandes e macios são feitos dessa espuma confortável para garantir que se ajustem perfeitamente à sua cabeça. A faixa de cabeça ajustável é muito bonita, com detalhes em metal escovado para completar o visual moderno deste headset.

O GXT 433 Pylo está disponível nas cores preto ou cinza e é bastante simples, apenas com uma linha atravessando-o ao longo da sua estrutura. O ponto menos favorável é que este headset não possui iluminação RGB, mas tal detalhe não influencia a qualidade do som que é o que realmente importa.

Microfone

O microfone é um dos recursos mais destacados do headset gamer Trust GXT 433 Pylo. Não existem cortes na voz e os ruídos externos são bloqueados. Pode utilizá-lo junto a uma ventoinha, por exemplo, que o som do aparelho é abafado.

Como a haste flexível e é onidirecional, pode falar de qualquer direção e em movimento. Pode ativar ou desativar o microfone diretamente no cabo, através do controlo de volume.

blank

Qualidade de som

O GXT 433 Pylo da Trust possui unidades de altifalantes potentes de 50 mm que têm como efeito acústico graves profundos e agudos nítidos. Com este som detalhado, num jogo de guerra, por exemplo, conseguirá ouvir os seus inimigos imediatamente e poderá surpreendê-los com o seu plano de ataque. Para além disso, com a qualidade do microfone acima mencionado, poderá fornecer instruções claras aos seus colegas de equipa.

Também é possível utilizar este headset para gravar vídeos, mas o som não é tão bom como nas demais operações.

Controlo e conectividade

Este headset tem recursos embutidos com controlo de volume e do microfone para controlar instantaneamente os sons dos jogos. Vem com um cabo de extensão de 1 metro de comprimento para facilitar a conexão ao seu PC. Para as consolas, basta usar a parte principal do cabo, com uma única entrada para áudio e microfone, conectando-a aos controlos.

Veredito: Trust GXT 433 Pylo

blank

Com um preço de referência de 50€, sendo até possível comprá-lo a um preço mais baixo em algumas lojas ou online, o headset gamer Trust GXT 433 Pylo é uma ótima escolha para os amantes do gaming, proporcionando uma experiência de jogo mais intensa e realista.

A qualidade de som é muito boa, e o microfone também é competente. No geral, todos os ruídos do mundo exterior são abafados e só os sons do jogo chega aos ouvidos do utilizador.

O nosso veredito é que este headset vale realmente a pena. Serve perfeitamente para obter a tão esperada experiência de jogo imersiva por um preço acessível à maior parte das bolsas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here