Ampple para iPad faz de capa e coluna

Ouvir música do iPad a um volume superior obriga normalmente a ter colunas adicionais, ambicionando a um acréscimo na funcionalidade do equipamento. Mas, surgiu no Indiegogo uma campanha de financiamento para a Ampple, uma capa que desempenha ainda as funções de coluna autoalimentada para os iPad sem adicionar espessura excessiva.

Lendo todas as especificações deste novo dispositivo, a equipa de desenvolvimento afirma que o volume máximo do iPad é aumentado em 300%, por comparação com o nível sonoro das colunas incorporadas do iPad. As faixas de música torna-se assim audível a distâncias até 18 metros.

ampple-expanded

Dispensando quaisquer cabos adicionais a função de coluna da Ampple liga-se ao iPad através de Bluetooth, e para que não sorva energia do tablet da Apple conta com uma bateria com 5,000mAh de capacidade. Numa carga completa a Ampple consegue ‘cantar’ durante 10 horas seguidas, através das colunas instaladas na face dianteira. O peso é inferior a 450 gramas e a espessura é de apenas 12-14mm.

A capa Ampple está disponível através de campanha de crowdfunding na plataforma Indiegogo, os primeiros a aderirem a este projeto receberão por 95 dólares uma capa compatível com os modelos iPad Air 2, iPad Air 4 e com o mais pequeno dos iPad Pro numa escolha de três cores. As primeiras entregas acontecerão em dezembro .

Fonte: Indiegogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here