Americanos da Alta desenvolvem mota elétrica do futuro

A eletrificação de veículos tem sido responsável pelo lançamento de muitos e variados modelos de automóveis, mas na área das motas este passo para a mobilidade verde tem tardado em chegar. As propostas de motas elétricas no mercado são ainda escassas, mas o interesse promete alterar esta situação em breve. A empresa americana Alta Motors está empenhada em desenvolver um protótipo, a Alta Redshift Street Tracker.

Baseado na mota Alta Redshift, desenvolvida segundo as especificações para motocross e supermoto, a Redshift Street Tracker conta com os mais recentes avanços tecnológicos da atualidade. As jantes de carbono de 19 polegadas, os faróis de LED e todo o design conferem-lhe o ar futurista que se exige aos veículos elétricos de verdade.

A motorização da Alta Redshift Street Tracker disponibiliza 40 cavalos de potência e 162 Nm de binário que estão disponíveis mal se enrola o punho do acelerador. A aceleração é capaz de rivalizar com os mais velozes veículos na terra, demorando apenas três segundos a atingir a centena de quilómetros horários. A velocidade máxima está limitada a 128 km/h.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui