AMD Ryzen Threadripper 3960X e 3970X estão causando agitação no mercado

Com os poderosos processadores AMD Ryzen Threadripper 3960X e 3970X de vários segmentos recém-saídos da porta, muitos fãs já estavam ansiosos para o lançamento, então, de certo que houve alguns recordes quebrados em pouco tempo. Já que não é surpresa, portanto, que a Asus tenha compartilhado alguns feitos espetaculares de benchmarking Threadripper 3970X, realizados usando o CPU HEDT atualmente mais rápido da AMD, na esperança de promover suas placas-mãe repletas de recursos.

Em particular, a Asus destaca os recursos da nova placa-mãe ROG Zenith II Extreme TRX40, que foi equipada com um processador AMD Ryzen Threadripper 3970X por vários especialistas da OC em um evento hoje em Taiwan.

Essa combinação de hardware alcançou 11 novos recordes mundiais importantes, incluindo os primeiros lugares altamente valorizados nos núcleos Geekbench, Cinebench, GPUPI e wPrime.

Ponderando sobre a mesa, você pode ver Jeong Soonho , conhecido no HWBot como ‘safedisk’, bateu três recordes mundiais com seu Threadripper 3970X, ROG Zenith II Extreme, um PSU de 1300W e um refrigerador de nitrogênio líquido da Kingpin Cooling.

Enquanto isso, Mike Nees (AKA ‘keeph8n’) conquistou seis registros com sua configuração de refrigeração personalizada usando a RAM G.Skill. Alex @ ro e rsannino também alcançaram novos recordes.

Asus

A Asus diz que os resultados estelares das tentativas do OC no primeiro dia mostram que o ROG Zenith II Extreme é uma ótima opção “para liberar toda a força dos mais recentes processadores Ryzen Threadripper de terceira geração”.

Em resumo, oferece dezesseis estágios de potência TDA21472 com dissipadores de calor resfriados ativamente, além da contagem de pistas PCIe 4.0 da plataforma, líder da classe, espalhada por uma seleção de slots M.2 e de expansão, enquanto utiliza os mais recentes controladores internos para alimentar 10G Ethernet, USB 3.2 Gen 2 e Wi-Fi 6 – com uma cereja Aura Sync RGB na parte superior.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here