AMD lança seu novo Driver para placas gráficas

A AMD lançou seu novo driver, 19.8.2, para suas placas gráficas, que promete oferecer desempenho até 10% melhor do altamente antecipado Control, um jogo de tiro em terceira pessoa da Remedy Entertainment.

Isso é apenas a tempo para a data de lançamento do Control de 27 de agosto de 2019. De acordo com as notas de lançamento da AMD, os ganhos de desempenho são encontrados ao jogar o jogo no modo DirectX 11, em comparação com a execução dos drivers anteriores. O que traz uma jogada de marketing interessante para os dois lados. Que funcionaria como uma troca. Essencialmente, os jogadores de PC com placas gráficas AMD receberão um grande impulso graficamente intensivo para poderem jogar o jogo ainda melhor. E pelo que parece, a AMD irá liberar gratuitamente.

Outras características

O driver AMD 19.8.2 também é otimizado para o Man of Medan, um jogo de terror interativo dos jogos Supermassive.

O driver também traz suporte para placas de vídeo HDCP 2.3 para a série Radeon RX 5700 e corrige os seguintes problemas:

  • Rocket League pode experimentar um aplicativo pendurado na execução de um comutador de tarefas
  • League of Legends pode apresentar um desempenho mais lento do que o esperado ao executar um comutador de tarefas
  • A instabilidade do sistema pode ocorrer nos produtos gráficos da série Radeon RX 5700 ao executar o overclocking de memória enquanto um aplicativo 3D está em execução
  • Uma pequena parada pode ser sentida durante os primeiros minutos do jogo do Fortnite

Tudo somado, é outro grande lembrete para sempre ter seus drivers gráficos atualizados para obter as melhores experiências de jogo. O que muitos gamers já sabem, porém, é sempre bom lembrar para os mais desavisados.

Mas enfim, o lançamento como foi dito, será em breve. Mas por enquanto é bom já criando expectativas e fazendo planos para jogar esse jogo. Que tem tudo para ser um sucesso, ainda mais agora com essa notícia.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here