AMD irá lançar Processadores da 3ª geração Ryzen Threadripper…

Para os mais interessados na indústria, não é novidade que há algum tempo que a AMD está trabalhando no 3rd Gen Threadripper com base na nova arquitetura Zen 2. E mais recentemente, começaram a surgir vazamentos sobre esse projeta da empresa. E agora a AMD anuncia oficialmente suas novas CPUs HEDT, estreando com 24 núcleos e 48 threads.

Em um comunicado enviado hoje, a AMD nos disse que “os membros iniciais da família de processadores AMD Ryzen Threadripper da 3ª geração” serão lançados em volume em novembro deste ano. Enquanto isso, o anteriormente anunciado Ryzen 9 3950X da AMD foi adiado e agora será lançado em um momento semelhante ao Threadripper.

AMD

Aqui está a citação completa da AMD:

“Estamos nos concentrando em atender à forte demanda por nossos processadores AMD Ryzen de terceira geração no mercado e agora planejamos lançar o AMD Ryzen 9 3950X e os membros iniciais da família de processadores AMD Ryzen Threadripper da 3ª geração em volume em novembro deste ano.

Estamos confiantes de que quando os entusiastas colocarem as mãos no primeiro processador de desktop de 16 núcleos do mundo e em nossa próxima geração de processadores de desktop de última geração, a espera valerá a pena ”.

Com tudo isso em mente, e as notícias dos próximos processadores Cascade Lake-X da Intel começando a vazar, novembro está se preparando para ser outro grande mês no mercado de processadores.

O que deixa a galera muito animada para ver o que a Intel irá apresentar para competir com esse lançamento monstro da AMD… Claro, estaremos esperando por algo à altura desse processador com 24 núcleos.

Mas infelizmente, pode ser que muitos fiquem decepcionados com a Intel. Afinal, a AMD está revolucionando cada vez mais o Mercado de processadores com esses lançamentos. No entanto, podemos esperar por alguma reação da gigante Intel. Afinal, ela tem muito mercado para atender, e capacidade para produzir maravilhas.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here