Amazon quebra novo recorde de pagamentos

A Amazon revelou a quebra de um novo recorde de transações de comércio eletrónico. Esta notícia surge na sequência de rumores que indicam a aproximação entre a gigante do retalho eletrónico e o sistema de pagamentos virtual PayPal.

Ao todo foram mais de 33 milhões de utilizadores que recorreram do sistema de pagamentos Amazon Payments para finalizar as suas compras. Este valor, face aos números de abril de 2015, indica um aumento de 10 milhões.

O Amazon Payments é o rival mais próximo do PayPal e permite a quem realizar compras na Internet fazer pagamentos sem estar a introduzir as suas credenciais de pagamento. A informação de meio de pagamento está associada à área de cliente da Amazon.

O Amazon Payments foi inaugurado em todo o mundo em 2016 e permitiu a inclusão de plataformas como PrestaShop, Shopify e Future Shop on board.

O recorde contempla também o estabelecimento de um novo máximo em termos de volume de pagamentos que duplicou em 2016 por comparação com o período homólogo de 2015. As promoções do Cyber Monday contribuiram em muito para esta marca.

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here