Amazon Photos chega finalmente com nova cara aos utilizadores do Android

A aplicação Amazon Photos para dispositivos Android foi redesenhada, tornando a navegação e partilha de fotos e vídeos mais fácil. Esta actualização coloca a aplicação em linha com uma actualização semelhante que foi lançada para dispositivos iOS há quase um ano atrás.

Agora, os utilizadores da Amazon Photos podem procurar uma galeria de fotos a partir do ecrã inicial. Isto enfatiza as opções de navegação, estando todas “ao alcance de um polegar”. Ao deslizar para cima na galeria Amazon Photos no seu dispositivo, abrirá um novo painel de controlo onde os utilizadores poderão encontrar funcionalidades para filtrar fotos por objeto, local ou ano.

Se procura uma forma rápida e fácil de partilhar fotos e vídeos com amigos e familiares, então vais querer ver a página da galeria Amazon Smile. O canto superior esquerdo da página apresenta o logotipo do Amazon Smile, que o levará a uma variedade de opções como contas de clientes, uploads e impressões. O canto superior direito da página também tem um botão “Avião de papel” que permitirá partilhar imagens e vídeos em privado com os seus entes queridos.

Os assinantes do Amazon Prime tem agora acesso ao armazenamento gratuito e ilimitado de fotos em resolução completa e 5GB de armazenamento de vídeos no Amazon Photos. Isto pode ser facilmente mostrado em dispositivos como o Echo Show e a Fire TV. A aplicação Amazon Photos para Android será automaticamente atualizada para reflectir estas alterações para os utilizadores.

Esses recursos não são novidade para os utilizadores do iOS, mas dão ao Amazon Photos em dispositivos Android uma atualização muito necessária para competir com serviços rivais, como o Google Fotos, que não oferece um nível de armazenamento gratuito comparável. O Google, no entanto, lançou várias atualizações próprias este ano, fornecendo melhorias para as bibliotecas e compartilhamento, bem como um recurso de memórias redesenhado, ao mesmo tempo em que a Amazon levou essas atualizações antigas para os dispositivos Android.

Fonte: AndroidPolice

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui