Amazon lançou uma atualização para melhorar e facilitar o uso de sua assistente Alexa

Red Magic 6S

Embora falar com um dos melhores alto falantes, Alexa, seja a maneira mais fácil de obter seus comandos de casa inteligentes observados pelo assistente de inteligência artificial da Amazon, algumas funções, como configurar novos dispositivos conectados, ainda são realizadas com mais facilidade usando o aplicativo Alexa.

Esses assistentes virtuais de IA que você controla com sua voz, que incluem Siri, Alexa e Google Assistant , tomaram muitos lares. Isso ocorre porque há muito o que eles podem fazer: tocar música, falar sobre o clima, ler as notícias e controlar seus dispositivos domésticos inteligentes com as mãos livres, essas são apenas algumas das muitas coisas com as quais eles podem ajudá-lo.

Dessa vez, A Amazon transformou o aplicativo Alexa em uma transformação séria, colocando as tarefas e funções mais usadas em primeiro plano.

Colocando as habilidades primárias em destaque, é uma interface mais personalizada, com uma tela principal que coloca suas habilidades de Alexa que você está usando no momento, ou são usadas regularmente, como a primeira coisa que você vê na tela principal.

Se você é um usuário novo do Alexa, verá as habilidades mais usadas e dicas úteis para começar a usar o Amazon Music e a funcionalidade da lista de compras.

Mudança

Quanto ao acesso ao Alexa em geral, o botão de ativação agora fica na parte superior da tela, movido de baixo para onde a Amazon acredita que foi difícil encontrar. Como foi anunciado anteriormente, você também pode acessar o assistente viva-voz agora com a palavra de ativação “Alexa”, desde que você ative a função nas suas permissões.

O botão “Mais” também é movido para um local mais proeminente no canto inferior direito, contendo itens como Rotinas, Habilidades, Lembretes, Configurações e basicamente tudo o mais que o Alexa pode fazer.

A atualização está começando a ser lançada agora e atingirá todos os usuários do Android, iOS e Fire OS até o final de agosto.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here