Amazon lança nova versão do Kindle Oasis

Kindle Oasis, como um dos mais famosos produtos da Amazon, nada mais justo do que ganhar uma nova versão. O e-reader de alto nível da Amazon, agora conta com um novo aparelho ainda mais refinado.

Podemos destacar, a adição de uma função de uma luz ‘quente’ ajustável para leitura no escuro. O que com certeza irá deixar os leitores ainda mais confortável para ler no escuro sem se preocupar com dores ou irritações na vista.

“O novíssimo Kindle Oasis inclui tudo o que os clientes adoraram da geração anterior, incluindo a grande tela de 7”, a impermeabilização (IPX8) e a Audible – e agora estamos melhorando ainda mais “, disse Eric Saarnio, chefe da Dispositivos da Amazon na UE.

“Estamos adicionando uma luz quente ajustável para que os clientes possam ler com um tom mais quente, que é personalizável de acordo com sua preferência para facilitar a transição da leitura diurna para a noturna”.

Especificações

O novo Kindle Oasis tem uma tela de tinta eletrônica de 300 pixels por polegada, o que deixa a leitura mais confortável. Porém essa versão não ficou nenhum pouco mais barata do que a anterior, e o preço continua tão caro quanto.

Custa £ 229,99 para a versão de 8GB e £ 259,99 para a versão de 32GB. Também será possível para os usuários adicionarem conectividade celular gratuita para o modelo de 32 GB por £ 319,99, ou seja, não será necessário Wi-fi para comprar os seus livros.

O aparelho também é à prova d’água, a impermeabilização IPX8 significa que pode suportar imersão em até dois metros de água doce por até 60 minutos. mas como sempre, não é por isso que precisa ficar “testando” o aparelho sempre.

Além de outro atrativo, o design do gadget. Afinal, o aparelho tem uma estética em forma de cunha para leitura com uma mão e botões dedicados para virar a página. E assim como os e-readers do Kindle, ele também tem uma duração de bateria enorme. Amazon não divulgou o tempo exato de duração da bateria, mas a gigante prometeu “semanas” com uma única carga.

E não há escassez de conteúdo, pois os assinantes do Kindle Unlimited podem emprestar quantos livros quiserem por 9,99 libras por mês. A Amazon diz que o novo Kindle Oasis está disponível para pré-encomenda hoje e começará a ser enviado aos clientes em 24 de julho.

Enfim, sabemos que a tecnologia está tornando tudo cada vez mais acessível para nós. Mas tem algumas coisa que vão ser difíceis de serem substituídas. Para mim, sentir um livro de papel, é muito melhor do que ler um livro digital. Então sim, mesmo que eu tivesse um Gadget desse, eu ainda preferiria um livro de papel.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here