A Amazon poderá lançar um Kindle Fire com ecrã de 8.9 polegadas, e, mais tarde, poderão vir tablets com 9.7 polegadas e 10.1 polegadas.
Este é uma notícia avançada pela DigiTimes, que cita fontes ligadas às empresas que fabricam componentes para o Kindle Fire.
Segundo a notícia, o próximo Kindle Fire poderá ter um ecrã de 8.9 polegadas, mas não foi indicada qualquer data de lançamento, quanto aos outros modelos, de 9.7 e 10.1 polegadas, poderão ser lançadas em 2012 e serão a seguir ao de 8.9 polegadas.
O Kindle Fire já apresentado tem um ecrã de 7 polegadas, e começará a ser vendido no dia 15 de Novembro por 199 dólares. Este tablet era apontado como o único que poderia fazer mossa no domínio do iPad, no entanto, o tamanho de ecrã é bem diferente, e o mercado alvo é bem diferente.
No entanto, há rumores de que a Apple possa lançar um iPad para concorrer com o Kindle Fire, com um preço perto dos 200 dólares.
“fazer moça no domínio da Apple?” Não será fazer mossa? Uma moça é uma rapariga! E depois ainda se queixam do Aborto Ortográfico…