Amazon Kindle Fire confirmado a 199 dólares

Red Magic 3S

A Amazon marcou um evento para hoje e apresentou o Tablet concorrente ao iPad, o Kindle Fire, que será vendido a 199 dólares a partir de 15 de Novembro.

A novo tablet da Amazon chama-se Kindle Fire, é um tablet de 7 polegadas e, um dos pontos que mais dá que falar é o preço, custará 199 dólares.

O Kindle Fire terá um ecrã de 7 polegadas, o processador é dual-core, no entanto, e comparando ao iPad, tem menos hardware, por isso um preço tão competitivo.

O Kindle Fire não tem câmara nem microfone. Não terá 3G, tendo uma ligação Wifi para ter acesso à Internet. Mas tem uma vasta lista de ofertas, desde disponibilidade de conteúdo e vídeos, e ainda terá um mês grátis de Amazon Prime.O sistema operativo é Android, com uma interface personalizada para o tablet.

Onde ganha é no preço, que é mais baixo do que o esperado e, comparando com o iPad, são 300 dólares a menos. Vários espeialistas indicavam que a Amazon seria a única empresa com possibilidade de combater com a Apple no mercado dos tablet, liderado pela Apple.

Amanhã deverá haverá mais informações, após a imprensa presente no evento ter o aparelho na sua posse e testar o Kindle Fire. Por agora, deixo aqui o vídeo publicitário do Kindle Fire:

httpv://www.youtube.com/watch?v=jUtmOApIslE

Fonte: Engadget

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here