Amazon Kindle Fire confirmado a 199 dólares

A Amazon marcou um evento para hoje e apresentou o Tablet concorrente ao iPad, o Kindle Fire, que será vendido a 199 dólares a partir de 15 de Novembro.

A novo tablet da Amazon chama-se Kindle Fire, é um tablet de 7 polegadas e, um dos pontos que mais dá que falar é o preço, custará 199 dólares.

O Kindle Fire terá um ecrã de 7 polegadas, o processador é dual-core, no entanto, e comparando ao iPad, tem menos hardware, por isso um preço tão competitivo.

O Kindle Fire não tem câmara nem microfone. Não terá 3G, tendo uma ligação Wifi para ter acesso à Internet. Mas tem uma vasta lista de ofertas, desde disponibilidade de conteúdo e vídeos, e ainda terá um mês grátis de Amazon Prime.O sistema operativo é Android, com uma interface personalizada para o tablet.

Onde ganha é no preço, que é mais baixo do que o esperado e, comparando com o iPad, são 300 dólares a menos. Vários espeialistas indicavam que a Amazon seria a única empresa com possibilidade de combater com a Apple no mercado dos tablet, liderado pela Apple.

Amanhã deverá haverá mais informações, após a imprensa presente no evento ter o aparelho na sua posse e testar o Kindle Fire. Por agora, deixo aqui o vídeo publicitário do Kindle Fire:

httpv://www.youtube.com/watch?v=jUtmOApIslE

Fonte: Engadget

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here