Amazon já entrega produtos frescos numa hora em Espanha

amazon

A Amazon acaba de se tornar em Espanha a mais recente concorrente dos supermercados com serviços de encomenda e entrega online.

A empresa, conhecida pela sua gigantesca dimensão e operação no domínio do comércio a retalho eletrónico, há já algum tempo que tinha implementado o programa de venda de produtos de supermercado. A principal novidade é que através da afinação da sua cadeia logística consegue no prazo máximo de uma hora entregar produtos frescos como frutas, verduras, carne, pão, leite e laticínios. Ao todo são mais de 18 mil artigos que a Amazon tem para oferecer nesta singular modalidade.

Por enquanto o serviço de entrega de produtos de supermercado frescos está apenas disponível aos clientes que solicitem as entregas no perímetro interno da circular M30 de Madrid. Nos raios exteriores, que compreendem 21 localidades, a empresa garante o compromisso de entrega em duas horas.

Este serviço recebeu a designação de Prime Now, e, como o próprio nome indica, é apenas proposto aos utilizadores premium com um custo suplementar de 5,90 euros. Para conseguir este tipo de entregas a Amazon exige um valor mínimo de compras de 19 euros, podendo todo o processo ser apenas desencadeado graças à aplicação para dispositivos móveis Android e iOS.

Fonte: El País

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here