Amazon está lançando um novo recurso para o aplicativo Alexa conectar todos os seus dispositivos domésticos inteligentes

Conectar todos os seus dispositivos domésticos inteligentes ficou mais fácil para os usuários do Amazon Echo , já que a empresa está lançando um novo recurso para o aplicativo Alexa.

De acordo com o Engadget, quando ‘Device Discovery’ está habilitado em seu aplicativo Alexa, você verá dispositivos domésticos inteligentes compatíveis que estão conectados ao seu Wi-Fi no tela inicial, e você pode adicionar um dispositivo ao seu ecossistema Alexa com apenas alguns toques.

Este processo não foi exatamente complicado para começar, mas exibir dispositivos compatíveis na tela inicial do aplicativo pode encorajar os usuários a conectar mais dispositivos que talvez não tenham considerado antes usar com Alexa.

O Engadget afirma que o Device Discovery está sendo implementado nos Estados Unidos e que “deve estar disponível para todos os usuários nas próximas semanas”. Não há informações sobre um lançamento global ainda, mas ficaríamos surpresos se o recurso não aparecesse em outras regiões antes do final do ano.

Novos alto-falantes Amazon Echo

A Amazon recentemente reformulou sua linha de alto-falantes inteligentes Echo, lançando os novos Amazon Echo , Echo Dot , Echo Dot com Clock e Echo Show 10 – todos apresentando novos designs elegantes e desempenho de assistente de voz aprimorado.

O 2020 Echo em particular é adequado para controlar sua casa inteligente, vindo com um hub de casa inteligente Zigbee integrado e um novo processador de borda neural AZ1 que reduzirá o tempo que Alexa leva para responder aos comandos.

Apesar das novas atualizações, os novos alto-falantes Echo não são mais caros do que seus antecessores e até tiveram alguns descontos modestos no primeiro dia da Amazon em outubro.

No entanto, com a Black Friday chegando em 27 de novembro, estaremos de olho atento para as ofertas dos alto-falantes Echo mais antigos, que provavelmente terão grandes descontos.

Os negócios da Black Friday adiantados já começaram a chegar, então vale a pena marcar nosso guia para os negócios da Amazon Black Friday antes do grande evento de vendas.

Fonte

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here