Amazon divulgou os novos Echo Buds com a Assistente Alexa

A Amazon realizou seu evento anual de hardware nesta quarta-feira, 25 de setembro, onde é amplamente divulgado um grande número de novos produtos de tecnologia – de novos alto-falantes Echo inteligentes a produtos de cozinha com Alexa e, finalmente, um par de fones de ouvido sem fio com as mãos acesso gratuito ao assistente de AI Alexa.

Segundo a CNBC, esses novos fones de ouvido oferecerão funcionalidade semelhante ao Apple AirPods. Eles são fornecidos com um estojo de carregamento projetado para manter os fones de ouvido com bateria quando não estiverem em uso e se conectam ao seu smartphone ou tablet via Bluetooth.

Amazon

Esta não é a primeira vez que ouvimos rumores da Amazon trabalhando em seus próprios fones de ouvido no estilo AirPods, mas o relatório da CNBC afirma que eles terão recursos de rastreamento de saúde – algo que ainda não foi reivindicado por nenhum relatório anterior. ainda não anunciado gadget com tecnologia Alexa.

Não está claro se os fones de ouvido terão armazenamento embutido para reprodução de música offline ou se você sempre precisará levar seu smartphone com você durante um treino.

Nesse caso, a capacidade de rastrear a distância de sua corrida pode não ser tão útil quanto se pensava, pois você provavelmente estará carregando seu telefone, Apple Watch ou Fitbit de qualquer maneira para transmitir sua lista de reprodução de exercícios aos fones de ouvido Alexa.

O rastreamento de condicionamento físico certamente ajudaria os fones de ouvido da Amazon a se diferenciarem da verdadeira oferta sem fio da Apple – que atualmente detém 60% do mercado de fones de ouvido sem fio – e outras alternativas do AirPod.

Melhor ainda, a CNBC afirma que os fones de ouvido sem fio da Amazon custarão menos de US $ 100, cerca de 80 libras, o que os torna muito mais acessíveis do que seus rivais mais próximos.

A Amazon já demonstrou que não tem medo de precificar seu hardware de forma bastante agressiva, a fim de conquistar parte do mercado dos rivais. Durante sua venda de fim de verão, a empresa reduziu pela metade o preço do alto-falante Echo Dot .

Com os dedos cruzados, veremos o mesmo nível de descontos aplicados aos fones de ouvido na Black Friday.

Em outros lugares, a Amazon deverá apresentar um novo alto-falante Echo com melhor qualidade de som. A geração atual Echo está fora de estoque em seu site e não é atualizada há mais de dois anos.

A qualidade do som está claramente na mente da Amazon no momento. A empresa venceu recentemente os rivais Spotify e Apple Music para lançar um nível de versão com qualidade de CD sem perdas para seu serviço de streaming de música , o que sugere que ela oferecerá um sistema de som bom o suficiente para apreciar faixas de qualidade superior.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here