Amazon apresenta novidades para as famílias Kindle e Fire

amazon

Já a pensar no Natal, e como vem sendo habitual, a Amazon apresenta novidades que começam nos tablets Fire e acabam no sistema operativo.

Para quem está a pensar renovar os seus equipamentos a partir do Outono, a Amazon propõe um maior conjunto de alternativas.

O modelo mais econômico dos novos tablets da Amazon, que está disponível em dois tamanhos, de 6 polegadas por 99 dólares ou 7 polegadas por 139 dólares, na configuração de 8GB de armazenamento, existirá também na versão de 16GB.

Os novos Fire HD terão as seguintes características:

  • Ecrã com resolução de 1280×800 pixéis
  • Processador de quatro núcleos a 1,5 GHz
  • Áudio Dolby Digital
  • Câmara principal de 2 megapixéis
  • Câmara frontal VGA

kindle

Tal como o Fire HD, o Kindle Fire HDX também será comercializado a 21 de Outubro, com preços a partir dos 379 dólares para a versão de 16GB de capacidade de armazenamento, existindo também nas versões de 32GB e 64GB.

O Kindle Fire HDX é apresentado como sendo o primeiro tablet a integrar um processador Snapdragon 805 de quatro núcleos a 2,5GHz, e um motor gráfico que promete ser 70% mais rápido do que os modelos anteriores. O ecrã de 8,9 polegadas tem uma resolução de 2.560×1.600 pixéis e incorpora Dynamic Light Control, um sistema de balanceamento de brancos automático, que pretende fazer com que as páginas de livros digitais se assemelhem a folhas de papel real. A câmara principal é de 8 megapixéis. 

 Fire HDX só tem 374 gramas, sendo mais leve que o iPad Air, e a sua autonomia é de 12 horas.

Amazon-Kindle-Fire-HDX-Review-001-box

A pensar nos mais novos, a gigante do comércio eletrônico propõe o Fire HD Kids Edition, um tablet com duas opções de tamanho, 6 e 7 polegadas, e com uma garantia de dois anos à prova de qualquer descuido, esquecimento ou avaria. Tal como o nome indica, este equipamento tem um ecrã HD, um processador de quatro núcleos, câmara atrás e à frente e áudio Dolby Digital. 

firehd_kidsedition-100441319-orig

 

 

Para os fãs dos Kindle, existem também algumas novidades, como a chegada do Voyage, um leitor ultra-fino, com resolução de ecrã melhorada, que custa 199 dólares e que, entre outras características, oferece seis semanas de autonomia. 

Kindle Voyage frente 520

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui