Amazon anunciou o novo Echo Show 15

A Amazon anunciou a sua mais recente iteração para o tablet/alto-falante inteligente com o novo Echo Show 15, sendo que já se encontra em pré-venda e chega ao mercado no dia 9 de dezembro.

Com um novo design que permite que você coloque na parede para limpar a desordem de sua bancada de cozinha ou espaço de mesa, o Show 15 tem uma tela touchscreen 1080p de 15,6 polegadas e algumas atualizações úteis para torná-lo mais inteligente, mais claro e mais útil. Sabíamos que o Echo Show 15 estava chegando desde setembro, mas agora você pode fazer seus pedidos para que os seus sejam entregues antes do Natal, com preços a partir de 249€.

Detalhes

Atuando como um hub central para sua casa, o dispositivo pode ajudá-lo a definir lembretes e compromissos para a família, planejar sua lista de tarefas ou recomendar novas receitas para experimentar com base em suas preferências. Ele faz isso dividindo a tela em seções com widgets que você pode criar com base nas informações que você mais usa.

blank

Por exemplo, você pode manter metade da tela como um lugar para acompanhar as notícias, o clima e seus planos para o dia, enquanto a outra metade pode ser dividida entre “post-its” personalizados, listas de compras ou seus e-mails, ajudando você a manter no topo de suas tarefas em um piscar de olhos.

Além disso, o Show 15 mantém os mesmos recursos de entretenimento dos dispositivos Show anteriores, permitindo que você assista a vídeos do YouTube e programas da Netflix, faça chamadas de vídeo ou tenha uma visão ao vivo de sua câmera de segurança.

Os amantes de audiolivros e podcasts podem usá-lo como um alto-falante principal para ouvir todo o seu conteúdo e usar o controle de voz Alexa para navegar por suas listas de reprodução. Você também pode sincronizar o dispositivo com suas fotos de família favoritas, exibindo-as na parede.

blank

Um dos melhores recursos que notamos é que você pode configurar perfis personalizados para diferentes membros de sua família. Usando a câmera, Alexa será capaz de identificar visualmente quem está falando e editar a tela para destacar as informações importantes para essa pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here