Amazon anuncia nova geração de Tablets Fire 7

Para a alegria de muitos leitores e pais, a Amazon anunciou a próxima geração de sua série de tablets Fire 7. Estes são a linha de tablets acessíveis, que se tornaram populares para aquelas pessoas que querem algo um pouco maior do que um telefone para ler seus livros Kindle ou simplesmente navegar na web em casa.

Sim, aquele tipo de tamanho meio termo, que normalmente a gente nunca encontra. Sempre temos aqueles celulares que achamos pequenos, e os Tablets que achamos grande. Mas enfim, deu para entender a situação.

imagem

Com esta nova atualização, os tablets tentaram melhorar essa experiência positiva com um processador mais rápido, maior armazenamento interno e mais recursos para melhorar sua leitura.

Especificações

O aparelho irá contar com um processador quad-core de 1.3Ghz. Pode não parecer muito, mas acredite, é bom. O Fire 7 terá as opções de 16 GB ou 32 GB de dados internamente e a opção de obter uma unidade de armazenamento externo de 512 GB. Creio que com isso, o problema de espaço não existirá.

Mas a maior atualização para o Fire 7,  a nova capacidade de mãos livres, que permite que você use o Alexa para fazer trabalhos para você sem precisar tocar no tablet. Unindo o útil ao agradável, muito simples e fácil.

Quando conectado à internet, você pode pedir a Alexa para ler as últimas pontuações de esportes, encontrar uma receita legal para o jantar ou procurar os filmes mais recentes, todos com apenas sua voz.

O aparelho terá até sete horas de duração da bateria além de ser leve e durável. Lembrando que ele só está disponível na Amazon no momento.

Versão kid

A Amazon também está lançando o Kids Edition do Fire 7 para os pequenos em sua vida, e há algumas atualizações semelhantes disponíveis. Este em particular, tem as mesmas características do anterior, mas vem com um display IPS de 7 polegadas.

O Fire 7 Kids Edition inclui um ano de Amazon Fire para Kids Unlimited, que oferece milhares de livros premium, audiolivros Audible, aplicativos educacionais, jogos e vídeos que foram criados para adequação à idade.

Ele também inclui acesso a milhares de sites e vídeos da Web que são seguros para crianças. Afinal, algumas preocupações sempre irão existir quando estamos lidando com Crianças e acesso a internet juntas.

Fonte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here