Alienware afirma ter o portátil gaming mais forte do mercado

A Alienware, subsidiária da Dell Computer Corporation, com sede em Miami anunciou os seus novos equipamentos para o segmento gaming e seus entusiastas. A fabricante apresentou uma seleção dos melhores computadores portáteis e fixos.

Cada vez mais, precisamos de computadores mais ágeis e potentes para cumprir com a mais diversa complexidade de funções, pelo que, componentes mais fortes são absolutamente necessários para esse efeito — melhores CPUs, GPUs ou motherboards são alguns desses exemplos.

Assim sendo, na seleção da Alienware, o primeiro dispositivo que lidera a classificação é o Alienware Area-51m, um portátil que oferece um desempenho digno de um PC fixo, incluindo a mais recente tecnologia de cooling da empresa, a Cryo-Tech.

Graças a um overclocking do CPU e da GPU, a Alienware afirma afincadamente que o Area-51m é o “computador portátil mais poderoso do mundo”, isto se estiver equipado com um i9-9900K da Intel, uma NVIDIA RTX 2070 de 8GB dedicados e 64 GB de RAM DDR4. Impressionante, não? A grande vantagem recaí sobretudo na liberdade de mudar a placa gráfica para uma AMD Radeon RX.

A fim de garantir a melhor expereriência de jogo, conta também com uma opção de ecrã 4K ou FHD de 17 polegadas com um refresh-rate de até 300Hz. Se o pacote gaming ainda não estava perfeito, o teclado da Alienware incluí tecnologia de iluminação RGB com um distanciamento de 1,7 mm entre teclas para que decida o seu jogo à distância de um simples clique de precisão. Para que não lhe falte memória, a versão mais potente conta com 2TB em RAID (2x 1TB NVMe M.2 SSDs) e um 1TB (+ 8GB SSHD) Hybrid Drive, o que permitirá experiências de jogo espetaculares.

Para os interessados, o Alienware Area-51m irá estar disponível no mercado a partir de 9 de junho com um preço inical a começar em 2.549,99 dólares e 5.449,99 dólares na versão mais cara. Em Portugal, pode encontrar este equipamento numa versão mais fraca na FNAC. Contudo, sabemos que pode adquirir na Amazon dado o seu stock de produtos Alienware.

Fonte Techradar

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

Quer saber outras novidades? Veja em baixo as nossas Sugestões

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here